quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sacrifício no Altar

Quanto valeria a cruz se Jesus não tivesse passado por ela? Por que a cruz fala tanto? Ninguém sabia o que era cruz, até Jesus ser colocado nela. O que importa não é o altar, mas o que está sobre o altar.


Você pode construir quanto altares quiser para Deus, mas se não tiver sacrifício nele nada vale, porque o importante no altar não é a figura do altar, mas o que colocamos sobre ele.

Quando você coloca sobre o altar o seu sacrifício, você obtém saúde emocional, afetiva, financeira e espiritual. Ao colocar no altar o seu sacrifício, no mundo espiritual é liberada a bênção. Quando aprendemos a sacrificar sobre o altar do Senhor, o altar começa a ter validade por causa do sacrifício. Todas as vezes que você olhar para o altar, nele deve haver um sacrifício.

A Bíblia diz para colocar no altar um sacrifício para que gere vida e bênção. Sacrifique no altar e o sacrifício gerará vida e você será poderosamente abençoado. Ao olhar para o altar, você deve ter a certeza de que ali está o seu sacrifício ao Senhor. Você até pode, no momento do sacrifício, fazê-lo com dor, mas depois, você terá um testemunho dizendo que hoje você tem um sentimento de alívio, de vida e de bênção porque Deus o prosperou absurdamente.



Em Hebreus 8:7, está escrito que nossos sacrificios entregues no altar, não são entregues a homens mortais, mas Àquele que vive para todo sempre. Quando colocamos o sacrifício sobre o altar, o propósito se cumpre.

Qual o seu propósito? Ele precisa vir sobre o altar construído. De nada vale ser um construtor de altar se não sacrificar sobre ele.

Altar sem sacrifícios são pedras amontoadas. Altar com sacrifício é recebido pelo Senhor.
Seja um construtor de altar.

Joelma Printes

Nenhum comentário: