Somos esposas, mães, filhas, do lar ou profissionais, porem apaixonadas por uma causa : O Reino de Deus! Mulheres totalmente comprometidas com seu Rei e que para Ele se adornam com as mais belas jóias da fidelidade e se perfumam com o perfume da santidade, para levarem até o seu Reino o melhor de sí em suas mãos... VIDAS... uma multidão de vidas diante do trono do REI.
terça-feira, 9 de novembro de 2010
INDIFERENÇA
Era uma vez um escritor que morava em uma tranquila praia, junto de uma colônia de pescadores. Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar, e à tarde ficava em casa escrevendo. Certo dia, caminhando na praia, ele viu um vulto que parecia dançar. Ao chegar perto, ele reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia para, uma por uma, jogá-las novamente de volta ao oceano.
"Por que está fazendo isso?"- perguntou o escritor.
"Você não vê! --explicou o jovem-- A maré está baixa e o sol está brilhando. Elas irão secar e morrer se ficarem aqui na areia".
O escritor espantou-se.
"Meu jovem, existem milhares de quilômetros de praias por este mundo afora, e centenas de milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Que diferença faz? Você joga umas poucas de volta ao oceano. A maioria vai perecer de qualquer forma".
O jovem pegou mais uma estrela na praia, jogou de volta ao oceano e olhou para o escritor.
"Para essa aqui eu fiz a diferença".
Autor desconhecido
Sabe gente... O Senhor não nos chama para salvarmos o mundo todo, mas o mundo ao nosso redor, o mundo que podemos tocar e alcançar.
Uma vida! Apenas uma. Ele não nos pede o mundo.
Que tal salvar UMA vida antes que acabe 2010?
Paz!!! Semana de Alegrias...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário