quinta-feira, 2 de outubro de 2008

POR UM TEMPO LIMITADO

Leitura: Tiago 4:13-17

Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece. - Tiago 4:14

Numa clara manhã de Outubro, o nosso jornal local apresentou uma foto impressionante de álamos banhados pelo sol cujas folhas se tinham tornado num tom dourado Outonal. A legenda dizia: APENAS POR UM TEMPO LIMITADO. O convite irresistível de dar um passeio pelas montanhas para saborear aquelas cores brilhantes, transmitia a urgência de se o fazer rapidamente. As folhas douradas de Outono de hoje desaparecerão amanhã.
As nossas oportunidades de obedecer às chamadas de Deus são também passageiras. Tiago avisou contra a arrogância de se assumir que dias infinitos estarão disponíveis para executar as nossas boas intenções. "Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece . . . Aquele, pois, que sabe fazer o bem e o não faz comete pecado" (4:14,17).
Existirá um ato de bondade ou encorajamento que Deus te tenha incitado a fazer a alguém em Seu nome? Quanto tempo passou desde esse primeiro estímulo? Com tantas exigências do nosso tempo, as tarefas urgentes exigem a nossa atenção enquanto as coisas importantes podem ser adiadas. Mas virá um tempo em que o importante não poderá ser mesmo mais feito.
Quando seguimos a insistência de Deus com a nossa ação imediata, o hoje torna-se dourado. David McCasland

FAZER O QUE ESTÁ CERTO HOJE SIGNIFICA NÃO LAMENTAR AMANHÃ.
**********************************************************

HOJE TE REDE DE MULHERES ESPECIAL...início da COLHEITA!!!!!aleluia!!!!
Quem passar por aqui deve ir hoje sem falta!
Av. Rodrigo Otávio - Centro de Convenções Canaã (em frente a UFAM)
As 19:00 h

Abração, xerus e té+ <º))))><

Um comentário:

Pod papo - Pod música disse...

Quando precisamos de Deus Ele está pronto à nos ouvir, não importa a hora que seja. Precisamos obedecer o que Deus manda também com prontidão, amanhã pode ser muito tarde!

Beijinhos!